HOMEM É FLAGRADO FURTANDO FRASCOS DE DESODORANTE EM SUPERMERCADO

Um auxiliar geral de 40 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (2) depois de furtar frascos de desodorantes em um supermercado localizado na rua Bauru, no Núcleo Nossa Senhora Aparecida, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, funcionários do estabelecimento comercial foram avisados por um cliente, que não quis se identificar, que viu o momento em que o indiciado teria pegado os produtos da prateleira e os colocou dentro de uma mochila que carregava nas costas.

Diante das informações, os seguranças do local passaram a observar o indivíduo e perceberam que ao passar pelo caixa para fazer o pagamento do que estava levando em mãos, o indiciado não pagou pelos desodorantes. Ele foi embora logo em seguida, como se nada tivesse acontecido.

Os funcionários foram atrás do autor e o abordaram já na parte externa do supermercado. Eles pediram para que o homem mostrava o que havia dentro da mochila e foi nesse momento em que ele acabou confessando o furto. Naquele momento, segundo o boletim de ocorrência, passava uma viatura da Polícia Militar.

Os trabalhadores decidiram parar as equipes policiais e informaram o que havia acontecido. Todos os envolvidos foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento. O delegado plantonista decidiu manter a prisão do auxiliar geral por furto e estipulou fiança de mil reais. Como o valor não foi pago, o homem teve que permanecer à disposição da Justiça.

você pode gostar também