TAMIKO INOUE É RECEBIDA PELO DIRETOR DA UNIVERSIDADE BRASIL

A prefeita de Andradina, Tamiko Inoue, se reuniu na sede da Universidade Brasil com o diretor-presidente, José Fernando Pinto da Costa. No encontro, Tamiko recebeu informações a respeito dos investimentos previstos no plano de negócios da instituição em Andradina. Recentemente a Universidade Brasil passou a ser mantenedora das “Faculdades Integradas Rui Barbosa” (Firb).
É uma notícia muito positiva o município estar dentro de um projeto de expansão dos cursos oferecidos pela instituição”, comentou a prefeita.
Na reunião Tamiko confirmou a celebração de um termo de parceria, para vigência imediata, com a finalidade de conceder expressivos descontos de 40 % e 50% nas mensalidades dos cursos para os servidores municipais (cônjuge, ascendentes e descendentes).
Segundo explica o secretário de Negócios Jurídicos, Leonardo de Freitas, a parceria vai permitir que os servidores que desejam melhorar sua qualificação escolha um dos cursos oferecidos pela Universidade Brasil.
Ainda no encontro também foram apresentados assuntos que serão discutidos no âmbito de Governo, que poderão trazer grande impacto para a sociedade no incremento do comércio local e na melhoria de serviços públicos.
Hoje a Firb conta com os seguintes cursos: administração, ciências contábeis, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia elétrica, tecnologia em agrimensura, letras – inglês e português, letras – português e espanhol e pedagogia. Já foi solicitada a inserção dos novos cursos direito, biomedicina, enfermagem e psicologia, que podem ampliar a grade.
Participaram das discussões a secretária Promoção a Cidadania e Direitos Humanos, Paola Kotaki, e o assessor Henrique Senise.

DA REDAÇÃO
Andradina

você pode gostar também