ESTUDANTE SOFRE TENTATIVA DE ESTUPRO DURANTE CAMINHADA

A Polícia Civil de Araçatuba está à procura de um homem, aparentando possuir 30 anos de idade, que tentou estuprar uma estudante de 24 anos. O crime aconteceu no cruzamento da rua Marcos Toquetão com a Avenida Café Filho, no bairro da Saudade, na noite de quarta-feira (27).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima fazia caminhada pela via, quando já perto da rodovia Marechal Rondon (SP-300), percebeu que um indivíduo desconhecido seguia seus passos. A mulher continuou andando normalmente e alguns minutos depois o suspeito a agarrou por trás.

A todo o instante o suspeito dizia para que a mulher não gritasse, pois estava armado. Pensando tratar-se de um assalto, a declarante jogou seus pertences no chão, mas o homem começou a perguntar o motivo dela ter feito aquilo. Na sequência, o autor tentou arrastar a estudante para uma área de descarte de entulho e começou a assediá-la, passando a mão nas partes íntimas.

A jovem começou a gritar e conseguiu ver o rosto do criminoso. Ele segurava algo em um das mãos, mas de acordo com o depoimento da declarante, não era uma arma. O rapaz acabou desistindo da ação e fugiu pela área de matagal no sentido ao bairro Ouro Preto.

Logo após o fato, a mulher procurou a Central de Flagrantes para registrar um boletim de ocorrência. Por sorte, ela não ficou ferida na ação. O caso foi registrado como estupro. A Polícia Civil abriu inquérito pelo primeiro distrito policial da cidade para investigar o caso. Os investigadores tentarão encontrar imagens de câmeras de segurança que podem auxiliar os trabalhos de apuração e identificação do autor.

você pode gostar também