ESTUDANTE DE MEDICINA É PRESO DEPOIS DE AGREDIR A NAMORADA

Um estudante de medicina foi preso acusado de agredir fisicamente a namorada, outra estudante de medicina de 23 anos. O caso aconteceu na residência do suspeito, no bairro Parque Baguaçu.

De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz teria começado a discussão com a companheira por conta de ciúmes. Ele acusava a jovem de estar o traindo com outra pessoa. Em determinado momento da confusão, ele teria pegado o celular da vítima e o quebrado. Logo em seguida, o homem a golpeou com um soco no olho esquerdo.

Com medo do que pudesse acontecer, a estudante conseguiu se trancar no banheiro da casa, mas o jovem tentou arrombar a porta. Os policiais militares foram acionados alguns minutos depois. Quando as equipes chegaram até ao endereço perceberam que a mulher apresentava um hematoma no olho e uma lesão no joelho direito. O autor das agressões estava no imóvel vizinho, pertencente aos amigos.

A declarante contou toda a situação aos policiais e mostrou a situação em que seu aparelho celular ficou após a briga. O eletrônico estava jogado na lixeira do banheiro. Ela quis representar criminalmente contra o indiciado e foi levada até a Central de Flagrantes para prestar depoimento.

Já o suspeito recebeu voz de prisão e também foi encaminhado à delegacia. Ele negou a acusação de que teria agredido a namorada. O delegado plantonista estipulou fiança de R$ 1.500,00. O valor foi pago e o investigado vai responder em liberdade pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal e dano.

A vítima passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) e um laudo deverá ficar pronto nos próximos dias para ajudar a Polícia Civil nas investigações sobre o caso.

você pode gostar também