EMPRESÁRIO É PRESO DEPOIS DE SER FLAGRADO COM ARMA DE FOGO

Um empresário de 32 anos e um auxiliar de serviços gerais, de 23, foram presos em flagrante na noite de quarta-feira (27) portando uma arma de fogo e um canivete. O caso foi em uma lanchonete no Centro de Araçatuba.

Policiais militares receberam denúncia anônima de que uma briga estaria ocorrendo em um bar, na rua General Glicério. Com as informações, as equipes deslocaram-se até ao endereço e chegando lá foram informadas por um garçom de que o empresário estaria portando uma arma de fogo em uma lanchonete bem ali em frente.

Os PMs foram então até ao estabelecimento comercial para averiguar a informação e fizeram a abordagem. O suspeito estava na companhia de seu amigo, o auxiliar de serviços gerais. Antes de ser abordado, o investigado jogou um revólver de calibre 22 no asfalto. Logo em seguida, ele acabou confessando que a arma era de seu avô, que morreu há alguns anos.

O indiciado revelou ainda que estava ali, pois havia recebido informações de que a ex-namorada estaria com outro rapaz no local. Já com o outro jovem, os policiais encontraram um canivete. Diante das evidências, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento.

O delegado plantonista decidiu estipular fiança de mil reais para cada autor. As quantias foram pagas e a dupla colocada em liberdade. As armas permaneceram apreendidas e passariam por perícia técnica. Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial do município, que dará andamento às investigações sobre o caso.

você pode gostar também