APÓS DENÚNCIA, PM PRENDE RAPAZ COM DROGAS E VEÍCULO ROUBADO

Um rapaz, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (27) por tráfico de drogas e receptação. Os policiais encontraram um veículo de luxo produto de roubo na casa do indiciado, em Birigui, cidade a 19 quilômetros de Araçatuba.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, policiais militares fizeram a abordagem do suspeito na praça Raul Cardoso. Na revista pessoal nada de irregular foi encontrado. Os PMs decidiram anotar os dados pessoais do jovem e o liberaram em seguida.

Alguns minutos depois, uma testemunha, que não quis se identificar, abordou a mesma viatura informando que o suspeito estaria comercializando entorpecentes na praça e teria um carro roubado na garagem. Com as informações, os policiais decidiram ir até a casa do homem, na rua São Paulo.

Chegando lá, as equipes avistaram o indivíduo caminhando pela via, já próximo ao imóvel, e perceberam que ele jogou algo na calçada. Ao ser abordado novamente, os policiais localizaram nove pinos contendo cocaína. O indiciado alegou ser usuário de drogas e autorizou a entrada da polícia na residência, onde foi feita uma vistoria.

No guarda-roupa do autor, os policiais localizaram mais uma sacola plástica contendo 15 pinos do mesmo entorpecente e na garagem encontraram um veículo Hyundai/Veracruz produto de roubo em Naviraí, Mato Grosso do Sul. Diante das evidências, o investigado recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia central, onde prestou depoimento.

O rapaz permaneceu em silêncio a respeito da origem dos produtos localizados. O delegado plantonista decidiu manter a prisão em flagrante por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado e o deixou à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações sobre o caso.

você pode gostar também