RAPAZ É PRESO EM FLAGRANTE DEPOIS DE PARTICIPAR DE ASSALTO

Policiais militares de Birigui prenderam na noite de terça-feira (26) um dos suspeitos de ter assaltado uma loja de presentes e acessórios no Centro de Birigui, município a 19 quilômetros de Araçatuba. O roubo havia acontecido horas antes.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os PMs faziam patrulhamento de rotina pela rua XV de Novembro, no bairro Vila Xavier, quando receberam informações de que os autores poderiam estar em uma residência nas imediações.

Com a denúncia, as equipes deslocaram-se até ao endereço e, chegando lá, perceberam que um dos rapazes fugiu pulando os muros. O outro, identificado apenas como Guilherme, acabou sendo detido e confessou o assalto. Com ele, os policiais encontraram algumas pulseiras e correntes. Já nos fundos do imóvel foram localizados outros objetos pertencentes à loja, que estavam sendo queimados naquele momento.

O jovem foi encaminhado até a delegacia central, onde prestou depoimento. A vítima do roubo reconheceu o autor e parte dos pertences levados. O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante e passou por audiência de custódia no Fórum na manhã de quarta-feira (27). Ele foi transferido para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. Os outros envolvidos no roubo não foram localizados pela polícia até o fechamento desta edição.

você pode gostar também