AJUDANTE E ADOLESCENTE SÃO DETIDOS COM MAIS DE 200 PINOS DE COCAÍNA E TABLETES DE MACONHA

Um ajudante de 22 anos e um adolescente, de 16, foram detidos na noite de terça-feira (26) com grande quantidade de maconha e cocaína. O caso aconteceu em uma mata localizada nos fundos do bairro Porto Real 2, zona norte de Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina pela rua Mário Spessoto quando avistaram os dois suspeitos entrando na mata. Com o local já é conhecido pela comercialização de entorpecentes, os PMs decidiram ficar esperando a dupla sair.

Alguns minutos depois, os jovens retornaram e foram abordados. Na revista pessoal, as equipes encontraram celulares e R$ 20 em dinheiro. Os rapazes carregavam uma caixa e uma sacola plástica. Dentro dela havia parte da droga e uma balança de precisão. Já no interior da mata, os policiais localizaram o restante do entorpecente. No total foram apreendidos 200 pinos de cocaína, 212 envelopes plásticos contendo maconha, nove tabletes, além de cinco porções e 32 embalagens plásticas contendo o mesmo entorpecente.

Os autores falaram que eram viciados e não passaram nenhum tipo de informação à polícia. Diante das evidências, eles foram levados para a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento. O delegado plantonista decidiu prender o ajudante e apreender o adolescente por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles permaneceram à disposição da Justiça. Todos os objetos ficaram apreendidos e passariam por perícia técnica. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município, que dará andamento às investigações.

você pode gostar também