CASAL ASSALTA PADARIA DEPOIS DE COMPRAR PRODUTOS

A Polícia Civil de Araçatuba está à procura de um casal que assaltou uma padaria na rua Emília Santos, no bairro Planalto. O caso foi registrado na Central de Flagrantes na tarde de segunda-feira (25).

Segundo informações do boletim de ocorrência, os suspeitos chegaram até ao estabelecimento comercial e fizeram algumas compras. Na hora de fazer o pagamento, o homem e a mulher falaram que iriam até ao carro, já que tinham esquecido o dinheiro.

Alguns minutos depois, os dois retornaram, dessa vez armados com um revólver, e anunciaram o assalto logo na sequência. Os criminosos renderam uma das funcionárias, uma comerciante de 35 anos e exigiram que ela entregasse o celular e todo o dinheiro que estava no caixa.

Com medo do que pudesse acontecer, a vítima entregou o aparelho e aproximadamente R$ 70 em dinheiro. Em seguida, o homem e a mulher fugiram e entraram em um veículo Chevrolet. Até o fechamento desta edição, eles não tinham sido localizados.

A Polícia Militar foi acionada e chegou a fazer patrulhamento nas imediações, na tentativa de encontrar algum autor, mas não conseguiu. A Polícia Civil vai tentar procurar imagens de câmeras de segurança nas imediações que possam ter capturado alguma movimentação suspeita, já que a padaria não possui o circuito de monitoramento. Além disso, um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município, que dará andamento às investigações sobre o caso.

você pode gostar também