CARRO DESGOVERNADO ATINGE POSTE AO LADO DE SUPERMERCADO

Um homem, que não teve a identidade revelada, ficou ferido depois de bater o carro que dirigia contra um poste de energia elétrica na área central de Araçatuba. O acidente aconteceu na manhã de terça-feira (26).

Segundo informações levantada pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o condutor seguia com um veículo Chevrolet/Agile pela Avenida Waldir Felizola de Mores, no sentido centro/bairro, quando perdeu o controle da direção ao fazer o contorno em uma rotatória que cruza com a rua Almirante Barroso.

Com o carro desgovernado, o motorista atingiu um poste que fica na calçada de um supermercado ali existe. Com a força da batida, a vítima ficou presa às ferragens. Foi necessária a vinda de uma equipe do Corpo de Bombeiros para auxiliar na retirada e resgate. A lataria do automóvel teve quer ser parcialmente cortada.

O rapaz foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa com fratura no fêmur. Ele estava consciente no momento em que chegou à unidade hospitalar. O estado de saúde do paciente não foi divulgado.

Equipes da perícia técnica estiveram no local da batida e um laudo deverá ficar pronto nos próximos dias para auxiliar a Polícia Civil nas investigações. O veículo ficou bastante danificado.

você pode gostar também