Home Cidades PM DETÉM TRÊS POR TRÁFICO E ENCONTRA DROGAS ESCONDIDAS DENTRO DE PANELA ELÉTRICA

PM DETÉM TRÊS POR TRÁFICO E ENCONTRA DROGAS ESCONDIDAS DENTRO DE PANELA ELÉTRICA

5 tempo de leitura
0
0
16

Os três envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes e permaneceram presos

Dois jovens de 18 anos e um adolescente de 15 foram detidos na noite de domingo (24) por tráfico de drogas, em Araçatuba. Em um dos casos, policiais militares encontraram entorpecentes escondidos dentro de uma panela elétrica.

A primeira ocorrência foi registrada na rua Padre Angelo Rudelo, no residencial Águas Claras. Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática tinham informações de que um desempregado, de 18 anos, estaria comercializando entorpecentes na residência onde mora.

Com as informações, as equipes foram até ao endereço e encontraram o investigado em frente ao imóvel. Durante a abordagem, o rapaz apresentou bastante nervosismo, o que chamou a atenção das equipes, que pediram autorização para fazer uma vistoria no interior da casa.

Antes mesmo que os policiais entrassem, o indiciado acabou confessando que possuía produtos ilícitos. Nas buscas foram encontrados 122 pinos de cocaína, além de dois tijolos de maconha e 11 porções do mesmo entorpecente. Todos os objetos estavam escondidos dentro de uma panela elétrica.

No bolso da bermuda do jovem, a polícia encontrou R$ 17 em dinheiro. Ele contou em depoimento que havia começado a vender drogas durante o domingo, já que estava passando por dificuldades financeiras. O homem foi encaminhado até a Central de Flagrantes.

O delegado plantonista decidiu manter a prisão dele por tráfico de drogas e deixá-lo à disposição da Justiça. O desempregado passou por audiência de custódia na manhã de segunda-feira (25) no Fórum do município e depois acabou sendo transferido para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma penitenciária da região.

PATRULHAMENTO

Ainda no residencial Águas Claras, outra equipe da PM abordou dois indivíduos em uma motocicleta depois de fazer patrulhamento e perceber que o condutor havia jogado algo suspeito no asfalto e em seguida tentou fugir.

Os dois foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado em um primeiro momento. Logo em seguida, os policiais retornaram ao primeiro local onde os suspeitos estavam na rua Clibas de Almeida Prado e encontraram uma sacola plástica contendo dez pinos de cocaína e nove porções de maconha.

Um rapaz de 18 anos confessou a propriedade do entorpecente e revelou que comercializava drogas. O outro envolvido acabou sendo liberado na sequência; O indiciado prestou depoimento na delegacia e permaneceu preso em flagrante à disposição da Justiça.

Já no bairro Porto Real, um estudante de 15 anos acabou apreendido depois de ser flagrado com 14 pinos contendo cocaína. A droga estava escondida no bolso da bermuda do infrator. Ele confessou a venda do entorpecente há pelo menos duas semanas. Diante das evidências, o rapaz foi apreendido e seria apresentado na Vara da Infância e Juventude.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…