CRIANÇAS FICAM FERIDAS DEPOIS DE TELHADO CAIR

O fim de semana foi marcado por susto para uma família de Pereira Barreto, município a 130 quilômetros de Araçatuba. O telhado da varanda de uma residência caiu sobre duas crianças, uma de apenas dez meses e a outra de três anos, no fim de semana.

A vítima mais nova continua internada na Santa Casa de Araçatuba, depois de passar por uma cirurgia na região da boca. A outra recebeu alta. Segundo informações da polícia, as vítimas estavam brincando em um colchão na varanda de casa quando o telhado desabou.

As duas foram levadas para o pronto-socorro da cidade, e em seguida, transferidas para a Santa Casa de Araçatuba, por conta da gravidade dos ferimentos. O menino mais velho sofreu várias escoriações, mas se recupera bem. Já o bebê teve um corte profundo na cabeça e outro na língua. Segundo a família, ele está fora de perigo.

A casa onde eles estavam era alugada. Os familiares informaram que já tinham percebido que algo estava de errado e tentavam evitar a área. As telhas ficaram espalhadas pela residência. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Pereira Barreto. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o caso. Na manhã de segunda-feira (25), o local  foi periciado.

você pode gostar também