PM ENCONTRA ARMA DENTRO DE CAMINHONETE DE LUXO

Um homem foi detido na noite de sexta-feira (22) depois de ser flagrado com uma pistola de calibre 380. O caso ocorreu em Birigui, cidade a 19 quilômetros de distância de Araçatuba.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando avistaram uma caminhonete Toyota/Hillux trafegando em alta velocidade pela via. O fato chamou a atenção das equipes, que decidiram fazer a abordagem.

O motorista do  veículo não respeitou o sinal de parada e fugiu. A partir desse momento, uma perseguição começou por alguns minutos em diversas ruas e avenidas da cidade e só foi terminar na rua Santos Dumont. Os PMs fizeram uma revista no condutor e nada de ilícito foi localizado.

Já durante a vistoria dentro do veículo, eles encontraram uma pistola de calibre 380, um carregador e aproximadamente 34 munições do mesmo calibre. O homem informou que havia o registro da arma, mas não a autorização para o porte.

Diante disso, ele foi encaminhado até a delegacia central, onde recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo. O delegado plantonista estipulou fiança de mil reais ao indiciado e o valor foi pago. Ele irá responder pelo crime em liberdade. A pistola permaneceu apreendida e passaria por perícia técnica. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o caso.

você pode gostar também