TAMIKO RECEBE VISITA DE DIRETOR DAS FIRB

A prefeita Tamiko Inoue recebeu na tarde desta quarta-feira (21) a visita do diretor das Firb (Faculdades Integradas Rui Barbosa), Murilo Mendes de Angelo.

Murilo, que é da região de Presidente Venceslau estava acompanhado do ex-diretor Flavio Moreira, e recebeu as boas-vindas de Tamiko. Recentemente as Firb passaram a ter como mantenedora a Universidade Brasil.

“A educação em seus diferentes níveis é fundamental para o desenvolvimento econômico e social”, ressaltou Tamiko.

Participou também do encontro o assessor de Assuntos Estratégico, Jamil Ono, o secretário de Administração, José Henrique Pastolli, o secretário de Governo, Juliano Silva, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Hugo Zamboni, e o secretário de Segurança Pública, Edson Benatti.

Hoje a Firb conta com os seguintes cursos: administração, ciências contábeis, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia elétrica, tecnologia em agrimensura, letras – inglês e português, letras – português e espanhol e pedagogia.

“Já foi solicitado a inserção dos novos cursos direito, biomedicina, enfermagem e psicologia”, anunciou Murilo à prefeita Tamiko durante o encontro.

Da Redação

você pode gostar também