Home Esportes RUAS VAZIAS DURANTE O JOGO DO BRASIL

RUAS VAZIAS DURANTE O JOGO DO BRASIL

1 tempo de leitura
0
0
54

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

Araçatuba amanheceu nesta sexta-feira em clima diferente. Os principais corredores comerciais, costumeiramente lotados, estavam vazios. Lojas que raramente fecham, estavam de portas fechadas. Tudo isso tinha um único motivo: o jogo do Brasil.

Pouco antes das 9 horas, padarias como a Delly e a Bandeirantes já tinham muitas pessoas. Com o jogo em andamento, os torcedores continuaram chegando, obrigando os atendentes a improvisarem acomodações. Muito consumo e nada de gol. No primeiro tempo veio a vibração com o gol,  anulado. No segundo, a comemoração pelo pênalti marcado e depois anulado pelo árbitro de video.

Na Bandeirantes e na praça de alimentação do Mult Shop, as pessoas estavam apreensivas e alguns já tinham deixado o local quando Coutinho marcou o primeiro gol e em seguida, Neymar consolidou a vitória.

Aos poucos, a alegria voltou as ruas. Agora, o Brasil prepara-ser para enfrentar a Sérvia, na quarta-feira (27), às 15 horas. Muitos estabelecimentos já estão preparando eventos especiais.

 

 

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…