RUAS VAZIAS DURANTE O JOGO DO BRASIL

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

Araçatuba amanheceu nesta sexta-feira em clima diferente. Os principais corredores comerciais, costumeiramente lotados, estavam vazios. Lojas que raramente fecham, estavam de portas fechadas. Tudo isso tinha um único motivo: o jogo do Brasil.

Pouco antes das 9 horas, padarias como a Delly e a Bandeirantes já tinham muitas pessoas. Com o jogo em andamento, os torcedores continuaram chegando, obrigando os atendentes a improvisarem acomodações. Muito consumo e nada de gol. No primeiro tempo veio a vibração com o gol,  anulado. No segundo, a comemoração pelo pênalti marcado e depois anulado pelo árbitro de video.

Na Bandeirantes e na praça de alimentação do Mult Shop, as pessoas estavam apreensivas e alguns já tinham deixado o local quando Coutinho marcou o primeiro gol e em seguida, Neymar consolidou a vitória.

Aos poucos, a alegria voltou as ruas. Agora, o Brasil prepara-ser para enfrentar a Sérvia, na quarta-feira (27), às 15 horas. Muitos estabelecimentos já estão preparando eventos especiais.

 

 

você pode gostar também