PM E PF LOCALIZAM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM CONDOMÍNIO

Policiais militares e federais apreenderam grande quantidade de entorpecente na noite de quinta-feira (21) depois de meses de investigações. O caso aconteceu dentro de um condomínio de apartamentos do bairro Jardim Universo, em Araçatuba.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, após as investigações, a Polícia Federal descobriu que um casal estaria preparando e vendendo drogas dentro de um apartamento. A partir disso, a equipe solicitou mandado de busca e apreensão à Justiça. A decisão foi cumprida com o apoio de policiais da Força Tática.

Durante vistoria, as equipes localizaram no interior do imóvel cerca de seis quilos de cafeína, produto usado para preparar cocaína, além de certa quantidade de pasta base da mesma droga. Já dentro do veículo Ford/Ecosport, os policiais encontraram duas caixas contendo 11 tijolos de maconha.

O homem de 35 anos e a mulher dele, de 30, permaneceram em silencio a respeito da origem de todo o entorpecente. A ocorrência foi apresentada na sede da Polícia Federal de Araçatuba e a dupla permaneceu presa à disposição da Justiça. O casal passou por audiência de custódia na manhã de sexta-feira (22) e depois foi transferido para as cadeias públicas da região.

você pode gostar também