POLICIAL MILITAR DESMAIA EM VIATURA E BATE NA TRASEIRA DE CAMINHÃO

Dois policiais militares ficaram feridos na madrugada de quinta-feira (21) em um acidente envolvendo uma viatura da PM e um caminhão. A batida ocorreu na rua Anhanguera, no bairro Guanabara.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o cabo da Polícia Militar, de 45 anos, conduzia um veículo Renault/Duster e ao sair do pátio de um posto de combustíveis acabou desmaiando. A vítima perdeu o controle da direção da viatura e logo em seguida atingiu a traseira de um caminhão que estava estacionado.

Um subtenente da polícia, de 47 anos, que estava sentado no banco de passageiros , bateu a cabeça no vidro frontal do automóvel e acabou sofrendo ferimentos no rosto e no olho por conta dos estilhaços de vidro. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Resgate, do Corpo de Bombeiros, foram acionadas.

Logo após o acidente, o policial militar que dirigia o veículo acordou, mas mesmo assim continuava passando mal e reclamando de dores nas costas. Os médicos do Samu aferiram a pressão do motorista e verificaram que ela estava bastante alta. Ele foi encaminhado até a um hospital particular do município, onde permaneceu internado para fazer exames. Os resultados e o estado de saúde dele não foram divulgados. Já o subtenente também foi levado ao mesmo hospital com escoriações. O estado de saúde dele também não foi divulgado.

A Perícia técnica foi acionada e um laudo deverá ficar pronto nos próximos dias para ser anexado ao inquérito que investiga a batida.

você pode gostar também