HOMEM É PRESO DEPOIS DE AMEAÇAR JOVEM COM REVÓLVER

Um homem foi preso em flagrante na manhã de quinta-feira (21) depois de mostrar uma arma para a sobrinha de sua esposa e fazer ameaças. O caso aconteceu em Bento de Abreu, município a 44 quilômetros de Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima teve uma discussão com a tia quando teria sido ameaçada de morte. O marido da mulher aproveitou a confusão e com tom ameaçador mostrou um revólver de calibre 22 preso à cintura.

Diante disso, a jovem procurou a base da Polícia Militar do município, onde informou sobre o que tinha acontecido e passou o endereço dos familiares. Os policiais encontraram o suspeito andando com uma motocicleta, antes mesmo de se dirigirem até a residência em que a briga ocorreu.

O comandante da PM da cidade realizou a abordagem e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Viaturas de Valparaíso também foram acionadas para apoiarem o registro da ocorrência. Todos foram até ao imóvel. Chegando lá, a polícia localizou a arma escondida dentro de uma caixa na lavanderia com seis munições.

O homem foi encaminhado até a delegacia central, onde prestou depoimento. Ele não disse de onde comprou o revólver e nem o motivo das ameaças e discussões. O delegado plantonista registrou o caso como posse irregular de arma de fogo e ameaça. Foi estipulada fiança contra o indiciado, mas até o fechamento desta edição o pagamento não havia sido realizado.

você pode gostar também