POLÍCIA ENCONTRA DROGAS, ARMAS, MUNIÇÃO E MOTO DESMONTADA

A Polícia Militar apreendeu um adolescente e prendeu um homem na madrugada de quarta-feira (20) com diversas porções de entorpecentes, armas de fogo e uma moto desmontada. O caso aconteceu na rua Padre Ângelo Rudelo, no Residencial Águas Claras, em Araçatuba.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam denúncia anônima de que estaria ocorrendo a venda de drogas em uma residência nas imediações.

Diante das informações, os PMs foram até ao local para fazer a averiguação e avistou o adolescente vendendo entorpecente para outro rapaz em frente ao imóvel. A dupla correu para o interior da casa, mas foi abordada logo em seguida. Ainda dentro do imóvel, também estava outro suspeito, que depois acabou preso por posse de arma e receptação.

O usuário de drogas confirmou que estava ali comprando entorpecente e não participava do tráfico. Ele foi liberado, depois de ser ouvido na delegacia. Já o menor e o colega confessaram o crime e, por isso, tiveram a casa vistoriada. Durante os trabalhos, os policiais encontraram 57 pinos contendo cocaína, duas porções de pasta base da mesma droga, além de quatro porções de maconha. As equipes também localizaram duas balanças de precisão e dois celulares, que foram apreendidos.

Ainda dentro da casa, os PMs conseguiram achar uma moto Honda/Titan desmontada, uma pistola de calibre 6,35, munição da referida arma, uma garrucha de calibre 22 e R$ 715 em dinheiro. Os envolvidos foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde permaneceram calados a respeito da origem de todos os objetos localizados.

O delegado plantonista manteve a apreensão do adolescente e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. Já o outro jovem foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça. Os dois irão responder pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, e receptação.

você pode gostar também