PROJETO GURI ABRE NOVAS VAGAS NO POLO DE ANDRADINA

DA REDAÇÃO
Andradina

A Secretaria de Cultura de Andradina informa que o “Projeto Guri” abriu inscrições para novas turmas de 18 a 29 de junho. O polo, que está instalado na Praça Eduardo Ramalho, conta com 140 vagas distribuídas entre os cursos de coral infantil, coral juvenil, violino, viola erudita, violoncelo, contrabaixo acústico, clarinete, flauta transversal, saxofone, trombone, trompete, tuba, trompa, eufônio e percussão nesse semestre.
Para se inscrever é necessário ter de 6 a 18 anos incompletos, e se apresentar no Polo da cidade acompanhado do responsável legal portando cópia da certidão de nascimento ou RG do aluno, declaração de freqüência escolar ou comprovante de matrícula, cópia do RG do responsável, comprovante de residência e uma foto 3×4 do aluno.
Não é necessário possuir os instrumentos, todos são disponibilizados para as aulas das turmas avançadas, como comenta a coordenadora do Guri de Andradina, Marjory S. da Silva.
“Também temos a modalidade de empréstimo de instrumentos para alunos das turmas avançadas. Nosso Projeto contribuí consideravelmente para o desenvolvimento de hábitos de estudo e valores como dedicação, compromisso, independência, autonomia, organização, concentração e responsabilidade.”, explicou a coordenadora agradecendo o apoio da prefeita Tamiko.
De acordo com Rosemeire de Melo Godói, mãe de dois alunos que participam do Guri, Gabriel de Melo Godói, 16 anos, aluno de trompa e coral e Isabela Vitória de Melo Godói, aluna de clarinete e coral o projeto auxilia na formação de seus filhos. “Acho muito importante a música para formação das crianças e adolescentes. Ajuda na disciplina, responsabilidade e comprometimento em casa e na escola. Tenho meus dois filhos no Guri e não quero que nenhum dos dois saia”.
As aulas acontecem as segundas e quartas, das 9h às 11h e 13h30 às 19h. Mais informações no telefone (18) 3722-4775 ou pelo e-mail polo.andradina@gurionline.com.

você pode gostar também