HOMEM MORRE ATROPELADO POR MOTO EM BURITAMA

A madrugada de terça-feira (19) foi de morte no trânsito na região. Um homem, identificado como Valdir Pereira do Nascimento, 38 anos, morreu ao ser atropelado por uma moto na rua Vitor Sérgio da Silva, em Buritama, município a 54 quilômetros de Araçatuba.

Segundo informações da Polícia Militar, as circunstâncias em que o atropelamento ocorreu ainda são desconhecidas. O motociclista, de 19 anos, foi socorrido com diversas escoriações por uma ambulância do município até ao pronto-socorro. Ele não apresentava sinais de embriaguez, mas autorizou a coleta de sangue para exame de dosagem alcoólica. O rapaz não soube dizer o que aconteceu.

Nascimento já foi encontrado sem vida pelos policiais no local. Equipes da perícia técnica foram acionadas e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para apurar o que realmente aconteceu. Marcas de frenagem foram encontradas, o que levam a crer que o motociclista teria tentado frear antes de atropelar a vítima. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

você pode gostar também