DESEMPREGADO É PRESO DEPOIS DE FURTAR PEÇAS DE CONTRAFILÉ

Um desempregado de 44 anos foi preso depois de furtar peças de contrafilé dentro de um supermercado localizado na Avenida José Ferreira Baptista, no bairro Ipanema, em Araçatuba.
Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina nas imediações do estabelecimento comercial quando foram acionados via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) sobre o fato.
As equipes dirigiram-se até ao endereço e chegando lá perceberam que o suspeito estava com uma mochila nas costas e tentava deixar o supermercado naquele momento. Os funcionários do comércio estavam logo atrás, na tentativa de deter o indiciado.
Os PMs desceram da viatura policial e conseguiram abordar o homem. Dentro da mochila dele foram encontradas três peças de contrafilé embaladas a vácuo, totalizando mais de R$ 177. Os agentes de segurança informaram que viram o investigado colocando os produtos na mochila ainda dentro do estabelecimento e, a partir disso, passaram a acompanhá-lo pelas imagens do circuito de segurança.
Os seguranças perceberam que o homem não passou pelos caixas de atendimento e, por isso, acionaram a Polícia Militar. O autor foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista estipulou fiança de mil reais, mas o valor não foi pago e o desempregado permaneceu à disposição da Justiça.

você pode gostar também