ESTUDANTE TEM MAL SÚBITO E DESMAIA DURANTE ABORDAGEM POLICIAL

Um estudante de 24 anos teve um mal súbito durante uma abordagem policial na noite de sábado (16), em Araçatuba. O caso aconteceu na Travessa José Roberto de Oliveira, no bairro Alvorada, zona sul do município.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina pelas imediações quando avistaram dois indivíduos em um local, que segundo a polícia, seria de denúncia de tráfico de entorpecentes.

Diante disso, as equipes decidiram fazer a abordagem no estudante e o amigo dele, um rapaz de 19 anos. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Durante o atendimento da ocorrência, os PMs foram verificar por meio do banco de dados do governo do estado de São Paulo se algum dos suspeitos era procurado pela Justiça.

Foi nesse momento em que o estudante começou a passar mal e desmaiou. Ele acabou sofrendo escoriações no rosto. A polícia acionou uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prestou os primeiros atendimentos ao jovem. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa, onde permaneceu internado até o fechamento desta edição. As equipes médicas fizeram uma bateria de exames para descobrir o motivo do mal súbito. O estado de saúde do rapaz era considerado estável. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso pelo segundo distrito policial do município.

você pode gostar também