CIDADANIA E SOLIDARIEDADE MARCAM O DESFILE DE ANIVERSÁRIO DE TRÊS LAGOAS

DA REDAÇÃO
Três Lagoas

Diferentes culturas, inclusão social e amor ao próximo estiveram evidenciados durante o desfile de 103 anos de Três Lagoas. O evento aconteceu no final da tarde de sexta-feira (15), na circular da Lagoa Maior, e foi promovido pela prefeitura.
O tema ” Cidadania e Solidariedade ao Alcance das Mãos” foi o escolhido para este aniversário. A cidade se uniu, literalmente, no mesmo propósito, para celebrar a data.
O grande público presente no evento se acomodou em arquibancadas montadas pela organização do desfile. O fato fez com que todos pudessem ter visão privilegiada das apresentações e, acima de tudo, com segurança e comodidade.
Escolas, igrejas, bandas, clubes de serviço, entidades assistenciais, ONG’ s, forças de segurança e servidores públicos ‘ brilharam’ na ‘ passarela’ .
Entre as autoridades que acompanharam a comemoração estavam o prefeito Angelo Guerreiro, o presidente da Câmara André Bittencourt, e a vice-governadora do Estado, Rose Modesto.

MÚSICA
Foi numeroso o público presente no show de Almir Sater, na noite de sexta-feira (15), em Três Lagoas. O evento aconteceu na Lagoa Maior, com entrada gratuita. A organização foi da prefeitura com o apoio do governo do Estado. O show de Almir Sater marcou o encerramento das comemorações no dia do aniversário da cidade.
Conhecido por sua bela voz e simpatia, o cantor Geraldo Espindola foi quem fez abertura do show. O prefeito Angelo Guerreiro e a vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto, acompanharam a festa.
Almir Sater relembrou seus principais sucessos como ” Tocando em Frente” , ” Chalana” , ” Um Violeiro Toca” , e ” Mês de Maio” . O povo cantou junto. (Perfil News)

você pode gostar também