ANDRADINA REALIZA FEIRAS LIVRES DURANTE TODA A SEMANA

DA REDAÇÃO
Andradina

Nada melhor do que comprar aquela fruta ou verdura fresquinha e saborear um delicioso pastel. A cidade de Andradina tem diversas opções de feiras livres praticamente todos os dias da semana.
Segundo explica o secretário de Agricultura e Abastecimento, pasta responsável pela organização das feiras, Luiz Henrique Pereira Silveira, o município tem pelo menos sete opções para o consumidor em dias diferentes.
“Cada feira proporciona lazer e entretenimento para toda a família com hortifrútis frescos direto do produtor, além de oferecer praça de alimentação e vendas de artesanatos”, ressalta o secretário convidando a população a prestigiar a mostra de produtos.
A “Feira Central” é realizada todo o domingo na Rua Ceará e Rua Rodrigues Alves, das 6h às 12h. Na terça-feira o atendimento é feito das 17h às 22h na “Feira da Guanabara” (entre as ruas Iguaçu e Bahia). Na quarta é a vez da Praça Japão, no bairro Passarelli, também das 17h às 22h.
Na quinta, a feira acontece das 17h às 22h na Praça Stélio Machado Loureiro, em frente à escola Francisco Teodoro Andrade. Já na sexta são duas opções: das 17h às 22h na Praça João Leite, na Vila Mineira, e sob o Viaduto “Miguel Cury” (Miguelão) das 12h às 19h. Para completar no sábado, das 6h às 12h, os feirantes ficam na Praça “Walter Ramalho Miranda”, no Santa Cecília.

você pode gostar também