OBRAS DE ILUMINAÇÃO COMEÇAM NA SEGUNDA-FEIRA

DA REDAÇÃO
Araçatuba

O prefeito Dilador Borges assinou nesta sexta-feira (15), a ordem de serviço para iluminação de vários pontos. O trabalho será executado pela Brasiluz e deve começar já na segunda-feira. O contrato prevê investimento de R$199.138,3 com recursos municipais. A empresa terá 90 dias para concluir o serviço. Esta foi a 32º ordem de serviço assinada pelo prefeito
Segundo o engenheiro eletricista da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (SMPUH), Fabrício Cartarozzi, serão instaladas lâmpadas a vapor de sódio e metálico (padrão CPFL), atendendo às maiores reclamações referidas à área de conversão em frente à UNIP, via Aguinaldo Fernando dos Santos, rua Panorama, via Olegário Ferraz, rotatória Nelson dos Santos e rua Clibas de Almeida Prado, e lâmpadas LED, para iluminação ornamental nas praças e rotatórias. “São mais de 270 luminárias novas, que contemplarão muitas regiões da cidade. A primeira iluminação LED da cidade ocorrerá na rotatória ‘ pé de galinha’ (Nelson dos Santos, no bairro Vilella). É mais eficiente e com um menor consumo de energia, além de ser mais econômica”, destaca o engenheiro.
Estiveram presentes à assinatura os vereadores Márcio Saito e Denilson Pichitelli, o secretário de Obras e Serviços Públicos, Constantino Alexandre Vourlis, o assessor executivo da SMPUH, Claudiocir Fernandes, e o engenheiro da Brasiluz, Valério França.

você pode gostar também