MENORES SÃO APREENDIDOS COM DROGAS, DINHEIRO E ARMAS DE BRINQUEDO

Policiais militares apreenderam dois adolescentes de 17 anos na noite de sexta-feira (15) por tráfico de drogas, em Araçatuba. Com os suspeitos foram encontrados 25 pinos de cocaína, uma porção de cocaína e R$ 289 em dinheiro.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar já tinha informações de que um dos menores estaria vendendo entorpecente em frente da casa onde mora na rua Canjiro Takebe, no Jardim Alto da Boa Vista. Diante da denúncia, as equipes foram até ao local para averiguar a situação.

Chegando ao endereço, os PMs avistaram um dos infratores na calçada em atitude suspeita. Ao ver a viatura, o adolescente jogou dois pinos contendo cocaína no chão e correu para o interior do imóvel. A polícia entrou na casa e encontrou o outro jovem. A dupla foi revistada e durante as diligências foram encontrados mais 23 pinos de cocaína e uma porção de maconha escondidos. Além disso, a quantia em dinheiro apreendida estava no bolso da bermuda de um dos menores.

No forro da residência, os policiais localizaram centenas de microtubos vazios, utilizados para condicionar entorpecentes. Os investigadores confessaram que revendiam a droga por dez reais cada unidade. Sobre a maconha, eles informaram que seria para consumo próprio. Ainda durante as buscas, os PMs também conseguiram achar duas armas de brinquedo escondidas embaixo da cama de um dos acusados.

Diante da situação, eles receberam voz de apreensão e foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento na presença de um representante do Conselho Tutelar. O delegado plantonista manteve a apreensão e os deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município.

você pode gostar também