Home Cidades ESTUDANTE FICA FERIDO APÓS COLISÃO EM POSTE DE ILUMINAÇÃO

ESTUDANTE FICA FERIDO APÓS COLISÃO EM POSTE DE ILUMINAÇÃO

3 tempo de leitura
0
0
40

Um estudante de 27 anos ficou ferido depois de bater o veículo que conduzia em um poste de iluminação pública. O caso aconteceu na madrugada de sábado (16), na rua Aviação, no bairro Santana, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as causas da batida ainda são desconhecidas, já que o jovem estava sozinho dentro do automóvel. Quando os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) e chegaram ao local do acidente encontraram a vítima sendo socorrida por uma equipe do Resgate, do Corpo de Bombeiros.

O condutor teria perdido o controle da direção do Fiat/Uno e logo em seguida atingido o poste. Por conta do impacto, ele perdeu a consciência e ficou preso às ferragens. Os bombeiros o socorreram até ao pronto-socorro da Santa casa com lesões nas duas pernas, incluindo um corte profundo na perna direita, uma luxação no quadril, além de apresentar quadro de confusão mental.

O rapaz passou por atendimento médico e o estado de saúde dele não havia sido divulgado pela unidade hospitalar até o fechamento desta edição. No local do acidente, equipes da perícia técnica estiveram colhendo evidências que possam ajudar nas investigações sobre o que teria provocado a colisão.

Na manhã de ontem (16), as marcas ainda continuavam no local. Algumas peças do veículo ficaram espalhadas na calçada. O poste sofreu alguns danos, mas não precisou ser trocado. A Polícia Civil abriu inquérito pelo  segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…