TOR ENCONTRA PICAPE ‘RECHEADA’ COM CIGARROS CONTRABANDEADOS

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na manhã de sexta-feira (15), em Birigui, depois de ser encontrado com centenas de caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão aconteceu na rodovia Gabriel Melhado (SP-461).

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) faziam fiscalização de rotina quando na altura do quilômetro 15 avistaram um veículo VW/Saveiro, com placas de Penápolis, em atitude suspeita. As equipes deram ordem de parada ao motorista, mas ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade pela via.

Alguns minutos depois de perseguição, a polícia conseguiu abordar a picape. Durante a vistoria, os policiais localizaram centenas de caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Os produtos ilícitos estavam escondidos na carroceria e na cabine do veículo. O indiciado informou que morava em Birigui e estava levando a carga para o município depois de pegá-la em Presidente Prudente. O homem receberia R$ 300 pelo transporte.

Diante das informações, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a sede da Polícia Federal de Araçatuba, onde prestou depoimento. Ele continuou preso pelo crime de contrabando e permaneceu à disposição da Justiça. O veículo e os cigarros também ficaram apreendidos e seriam encaminhados para a Receita Federal.

você pode gostar também