DURANTE OPERAÇÃO, PM APREENDE NOVE MOTORES DE MOTOCICLETAS

A Polícia Militar de Araçatuba encontrou nove motores de motocicletas, de origem suspeita, na casa de um autônomo de 37 anos, no bairro Planalto. A localização ocorreu durante uma operação feita pela PM para combater furtos e roubos de veículos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia já havia recebido diversas denúncias anônimas dando conta que o investigado estaria envolvido no desmanche de motos e receptação. Diante disso, a 3ª Vara Criminal do município expediu mandado de busca e apreensão na casa do rapaz, localizada na rua João Peres Marques.

Uma equipe da Força Tática foi até ao local no fim da tarde de quinta-feira (14), mas encontrou os portões fechados. Por esse motivo, foi necessário cortar uma das correntes. Durante o atendimento da ocorrência, a mãe do homem chegou e acompanhou as buscas no interior do imóvel.

Os PMs localizaram os nove motores e não conseguiram identificar a procedência dos objetos, nem mesmo se eram produtos de roubo ou furto. As peças foram levadas até a Central de Flagrantes, onde permaneceram apreendidas. Elas passariam por perícia técnica. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para tentar identificar de quem são os motores. Até o fechamento desta edição, o autônomo continuava foragido.

OPERAÇÃO

A operação desencadeada pela Polícia Militar contou com 48 policiais. No total, 12 mandados de busca e apreensão em várias residências da cidade foram cumpridos. Além disso, houve a intensificação do patrulhamento nos locais com maiores índices criminais.

Durante os trabalhos, 58 pessoas foram abordadas, 121 veículos vistoriados, além da intensificação do patrulhamento aéreo com o apoio do helicóptero Águia.

você pode gostar também