CHRISTINA AGUILERA LANÇA O “LIBERATION”, SEU PRIMEIRO ÁLBUM EM SEIS ANOS

Nesta sexta-feira (15) Christina Aguilera lança o “Liberation”, seu novo álbum de estúdio. Sim, ela lançou! Parece surreal depois de seis anos de muita espera e promessas, mas o grande momento aconteceu.

Para o novo trabalho, a cantora representa, literalmente, sua liberação com um projeto com sonoridade íntima e pessoa. Sua potente voz pode ser ouvida em faixas com influência pop, soul R&B e música alternativa. Entre o time de colaboradores, estão nomes importantes como Anderson Paak, Kanye West, Che Pope, Mike Dean e Tayla Parx.

“Estou voltando ao meu corpo de artista, que é o que tenho precisado fazer há muito tempo. Tenho sido tão glamorosa, há tanto tempo, e isso é definitivamente divertido, e eu sou uma performer no coração, mas agora quero voltar a tudo e mostrar minhas sardas, me despir”, disse ela em entrevista à Entertainment Weekly.

Após reclamar de ser controlada por sua gravadora, disse vez Christina fez o que sente ser sua real veia artística. “Eu meio que sinto como se estivesse dormindo no volante e agindo no piloto automático nos últimos anos, não cumprindo todo o meu potencial e meu propósito do porquê estou vivendo nesta Terra: cantar e fazer música. Estou voltando a isso e voltando à minha verdade pessoal”.

Curioso para ouvir tudo o que ela aprontou? Escute:

Da Redação

você pode gostar também