JÚRI ELEGE AS MELHORES REDAÇÕES DO CONCURSO “MEIO AMBIENTE E VOCÊ”

Na manhã de quarta-feira (13) foram selecionadas os melhores textos do concurso de redação “Meio Ambiente e Você” – um projeto realizado pela Águas Andradina em parceria com as scretarias de Educação e Meio Ambiente de Andradina em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho).

O juri, composto pelo radialista Salvador Placco Neto, pelas representantes da Prefeitura (Secretaria da Educação), Gislene Ortiz da Rocha e Márcia Ferreira Pugliese, e Cássia Fernandes, da Águas Andradina, analisou com atenção todas as redações, levando em conta critérios como: gramática; coerência; e criatividade.

Foram selecionadas três produções por escola. A premiação acontecerá no dia 20 de junho, às 19h, na Câmara Municipal. Cada ganhador receberá um certificado de participação, livros e kits escolares, sendo que o autor do melhor texto ganhará um tablet.

Os autores das redações selecionadas foram:
Escola Ana Maria Marinho Nunes: Lanna de Lima Santos, Davi Rodrigues Miranda e Vinícius Aparecido Rodrigues Barbosa.

Escola Josefa de Jesus Carreira: Kaleb Henrique Pereira de Oliveira, João Vitor Lima de Oliveira e Sabrina Paolo e Silva.

Escola Dr. Humberto Passarelli: Mariany dos Santos Bonifácio, Emmily de Paula Farias e Ingrid Vitória Ferreira da Silva Rodrigues.

Escola Leonor Salomão: Isabella Santana Ruedieger, Kaique Rodrigo Santos Silva e Marco Antônio Leite Silva.

Escola Zoraide de Carvalho Oliveira: Daniela Hurtado dos Santos, João Pedro Rudalo Oliveira e Giovana Isabelli Gomes Carvalho.

Escola Ondina Hofig de Castilho: Halison Rodrigues Neves, Ana Luiza de Freitas Rodrigues e Stefany Moura de Carvalho.

Escola Maria Vera Quental Tamai: Maria Clara Cabral Berti, Ketellyn Liara Lima Ramos e Gustavo Moraes Pereira.

Da Redação

você pode gostar também