Após mandado, dona de casa é presa por tráfico de drogas

Uma dona de casa de 29 anos foi presa em flagrante na noite de quarta-feira (13) com 84 pinos de cocaína, objetos e anotações do tráfico de drogas na casa onde mora, no Residencial Beatriz, em Araçatuba.

Policiais da DIse (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) receberam diversas denúncias informando que o comércio de entorpecente era realizado no local. Por esse motivo, as equipes solicitaram à Justiça um mandado de busca e apreensão, o qual foi autorizado.

A polícia dirigiu-se até o endereço e chegando lá encontrou a investigada na frente da casa. Ao perceber a viatura, ela correu para os fundos segurando algo nas mãos. Os policiais conseguiram fazer a abordagem instantes depois, quando a indiciada ainda estava em um dos corredores do imóvel.

Nas mãos dela foi localizado um pote plástico contendo 21 pinos de cocaína e um saco com centenas de microtubos vazios, utilizados para acondicionar entorpecente. Em vistoria no restante da residência, a Dise encontrou mais 63 pinos de cocaína escondidos entre o forro e o telhado da casa, R$ 82 em dinheiro, uma balança de precisão e algumas folhas com anotações do tráfico de drogas.

A investigada informou em depoimento que todos os objetos pertenciam a um indivíduo e que ela e o marido guardavam os produtos para ele. Tanto o companheiro da autora quanto o outro rapaz apontado na confissão não foram localizados até o fechamento desta edição.

Diante das evidências, a dona de casa foi encaminhada até a Central de Flagrantes, onde permaneceu presa à disposição da Justiça do município. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações e apurar a participação de mais suspeitos.

OUTRA PRISÃO

Ainda durante a noite de quarta, a Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos com 17 pinos de cocaína, além de quatro porções de maconha na rua José Haroldo Malhado Rosa, no bairro Lago Azul, em Araçatuba.

Os policiais faziam patrulhamento de rotina quando viram o suspeito conversando com um motociclista embaixo de uma árvore. Como a polícia já havia recebido denúncia de tráfico de drogas no local, as equipes decidiram fazer a abordagem. O rapaz da moto conseguiu fugir, mas o outro permaneceu parado e foi abordado.

Na revista pessoal foram localizados dois pinos de cocaína e duas porções de maconha. Já na casa do indiciado, a PM encontrou o restante do entorpecente escondido dentro do fogão, além de R$ 180 em dinheiro e uma balança de precisão. O indiciado foi levado até a Central de Flagrantes, onde permaneceu preso por tráfico de drogas e à disposição da Justiça.

você pode gostar também