Jovem e criança ficam feridas em atropelamentos

Uma jovem ficou ferida no fim da tarde de quarta-feira (13) após ser atropelada por uma motocicleta no cruzamento das ruas Cussy de Almeida Júnior com a Armando Sales de Oliveira, na área central da cidade.

Segundo o que foi apurado pelo jornal O LIBERAL REGIONAL, a mulher atravessava a via, após sair do trabalho, e seguia na direção da Praça Getúlio Vargas, quando um motociclista não conseguiu frear a tempo e acabou a atingindo. Testemunhas ouvidas pela reportagem informaram que o impacto foi forte.

A jovem ficou caída no asfalto e rapidamente uma equipe de trânsito da Polícia Militar, que registrava um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes, que fica a poucos metros do local do atropelamento, se deslocou até lá para verificar a situação. Por conta do horário, o trânsito era bastante intenso no momento em que o incidente aconteceu. Em poucos minutos, uma fila de carros se formou na rua Armando Sales de Oliveira.

Uma equipe do Resgate, do Corpo de Bombeiros, foi acionada e prestou os primeiros atendimentos à mulher. Em um primeiro momento, ela não apresentava nenhum tipo de fratura, mas foi encaminhada ao pronto-socorro, onde passou por uma avaliação médica. O motociclista que causou o atropelamento permaneceu no local a todo o momento. As causas serão investigadas.

CRIANÇA FERIDA

Mais cedo, uma criança de apenas dois anos ficou ferida em outro atropelamento na rua Abramo Gon, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava com a mãe na calçada quando soltou da mão dela e atravessou a via correndo em direção à rua Aviação.

Nesse instante, o motorista de um veículo Ford/Del Rey acabou atingindo o menino, que caiu no asfalto e bateu a cabeça no chão. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro e até o fechamento desta edição não tinha sido localizado.

A criança foi socorrida e encaminhada até ao Pronto-Socorro Municipal, do bairro Santana, onde passou por atendimento médico. Ela permaneceu internada durante toda a noite em observação e o estado de saúde era considerado estável. A Perícia esteve no local do atropelamento e um laudo deverá ficar pronto nos próximos dias para auxiliar na apuração. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações pelo segundo distrito policial do município.

você pode gostar também