Frentista é detido embriagado na saída de escola

Um frentista de 53 anos foi detido na tarde de terça-feira (12) por embriaguez ao volante depois de bater o carro que dirigia contra outro veículo no horário de saída de alunos em frente a uma escola de Araçatuba. O caso aconteceu na rua Marconi, no bairro Higienópolis.

Segundo o registro da ocorrência, o autor conduzia um veículo VW/Gol, de cor cinza, quando deu marcha ré, atingindo outro automóvel da mesma marca que estava logo atrás. Mesmo após a colisão, o motorista continuou tentando dar ré, causando ainda mais danos nos carros.

Policiais militares foram acionados até ao local e perceberam que o frentista apresentava alguns sinais de embriaguez. Ele aceitou fazer o teste do bafômetro e o resultado foi de 0,61 miligramas por litro de ar alveolar, o que configura o crime. Diante disso, o investigado foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado plantonista.

A Polícia Civil requisitou exame de dosagem alcoólica para o indiciado e o liberou na sequência. A esposa dele foi chamada para conduzir o veículo do marido. Ninguém ficou ferido na batida.

você pode gostar também