PM prende auxiliar geral com pinos de cocaína no Porto Real

Um auxiliar de geral de 29 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (11) com 23 pinos de cocaína, cerca de mil microtubos vazios, além de um celular no bairro Porto Real, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática, da Polícia Militar, faziam patrulhamento de rotina pelas imediações quando uma testemunha, que não quis se identificar, parou a viatura e fez uma denúncia. O transeunte informou às equipes de que o suspeito estaria comercializando entorpecentes em frente a um imóvel abandonado na rua João Ferreira dos Santos.

Com as informações, os PMs foram até ao endereço para averiguar a veracidade dos fatos. Chegando ao local, eles viram o momento em que o indiciado entregava algo suspeito para o motorista de um veículo escuro. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito tentou fugir andando, como se nada tivesse acontecido.

Foi nesse momento em que os policiais desceram e ordenaram que ele parasse, o que não foi obedecido. O rapaz tentou correr e acabou sendo detido logo em seguida. Foi necessário o uso de algemas para contê-lo. Ainda segundo o registro policial, antes de ser dominado, o homem teria jogado dois pinos contendo cocaína na calçada. Os objetos foram recuperados.

O auxiliar negou as acusações de tráfico de drogas. A polícia voltou na presença dele até a residência abandonada e localizou um pote contendo mais 21 pinos com a mesma droga escondido dentro da caixa de energia. Já nos fundos da casa foi encontrado um saco plástico com aproximadamente mil pinos vazios, também usados para acondicionarem o entorpecente.

Diante das evidências, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão e o deixou à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município, que dará andamento às investigações do caso.

você pode gostar também