Polícia investiga morte de morador de rua em Araçatuba

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar a morte de um morador de rua, de 41 anos, na manhã de domingo (10), em um prédio abandonado localizado na Avenida Brasília, no bairro Nova Iorque.

Segundo informações contidas no registro da ocorrência, policiais militares do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) receberam denúncia anônima de outro morador de rua, que não quis se identificar, dizendo que a vítima estaria sem vida no segundo andar da construção.

Diante das informações, uma viatura que patrulhava próximo ao local foi averiguar a informação e chegando ao imóvel constatou que o homem estava sem vida, deitado em um colchão e vestia apenas uma bermuda. Além disso, marcas de vômito foram encontradas ao seu lado do corpo. Imediatamente, o lugar foi isolado para a chegada da perícia. O delegado plantonista e investigadores foram acionados e compareceram ao prédio para dar andamento às investigações. Em um primeiro momento, não havia marcas de violência no corpo, fato constatado também pelos peritos.

Alguns minutos depois, os policiais conseguiram localizar a irmã e o sobrinho do morador de rua. Os familiares o identificaram como Cícero Barbosa Barros e revelaram que há algum tempo ele passava o dia na rua e dormia no prédio abandonado. Os dois contaram também que a vítima seria usuária de entorpecentes e fazia o uso de bebidas alcoólicas.

O corpo de Barros foi removido e encaminhado até ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. Um laudo deverá ficar pronto nos próximos 30 dias para auxiliar nas investigações. O caso foi registrado como morte suspeita. O inquérito segue a partir de agora para o primeiro distrito policial do município.

você pode gostar também