PM encontra pinos de cocaína dentro de relógio de pulso

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite de domingo (10) depois de ser flagrado com pinos de cocaína escondidos dentro de um relógio de pulso. O caso ocorreu em Buritama, região de Araçatuba. A prática vem se tornando cada vez mais comum e chama a atenção das autoridades.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura fazia patrulhamento de rotina pelo município quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita. Um deles estava em uma motocicleta e, ao ver o veículo, conseguiu fugir. O outro suspeito acabou sendo abordado e revistado.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi localizado com o investigado. Os policiais decidiram então olhar o relógio de pulso do rapaz. Lá dentro, ele escondia três pinos contendo cocaína. O autor confessou a comercialização de entorpecentes e revelou que escondia parte da droga no objeto para não chamar a atenção. Ele confessou ainda que tinha mais pinos de cocaína escondidos na residência em que mora.

Os PMs foram até ao endereço e na vistoria encontraram mais 17 pinos, além de R$ 666 em dinheiro. O homem foi encaminhado até a delegacia de Buritama, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça.

você pode gostar também