Atendente fica ferido em batida na Pompeu de Toledo

Um atendente de 21 anos ficou ferido em um acidente de trânsito nas primeiras horas da manhã de domingo (10), na Avenida Joaquim Pompeu de Toledo, no Bairro da Saudade, em Araçatuba. O rapaz colidiu o carro que conduzia contra uma árvore.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, quando os policiais militares chegaram ao local da batida, o jovem já estava sendo socorrido por uma equipe do Resgate, do Corpo de Bombeiros. Ele estava desacordado, por esse motivo não houve a possibilidade de prestar esclarecimentos.

Os PMs apuraram com testemunhas que estavam próximas dali que o condutor dirigia um veículo Renault/Clio pela avenida, no sentido bairro, quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção, invadiu a calçada e bateu em seguida contra uma árvore. O impacto da batida foi tão forte que o carro sofreu danos em toda a estrutura, principalmente na parte da frente.

O atendente sofreu diversos ferimentos e fraturou o fêmur. Ele foi socorrido e encaminhado até ao pronto-socorro da Santa Casa, onde passou por uma cirurgia no início da tarde de segunda-feira (11). Segundo informações da assessoria de imprensa da unidade hospitalar, o estado de saúde do jovem era considerado estável.

INVESTIGAÇÃO

A polícia isolou a área para o trabalho da perícia técnica. Os peritos constataram que não havia marcas de frenagem na via. O trânsito não ficou prejudicado no local, já que o acidente aconteceu por volta das sete horas da manhã, horário de pouco movimento.

Um laudo pericial sairá nos próximos dias para auxiliar nas investigações. Além disso, a Polícia Civil abriu inquérito pelo primeiro distrito policial do município e intimará o motorista do veículo assim que ele receber alta para prestar depoimento. O carro estava com todas as documentações em ordem.

você pode gostar também