Por três vezes, homem tenta invadir casa da ex-mulher e acaba preso pela PM

Um mecânico de 51 anos foi preso em flagrante depois de invadir a residência da ex-mulher, xingá-la e ameaçá-la de morte, em Araçatuba. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (08) no bairro Jardim Alvorada. O detalhe é que antes da prisão, os policiais militares já haviam atendido a mesma ocorrência por outras duas vezes.

Conforme as informações contidas no boletim de ocorrência, a vítima, uma balconista de 49 anos, relatou pela primeira vez que está separada do autor há alguns meses e que ele teria chegado até ao local embriagado, querendo invadir a casa. Os policiais militares foram até ao endereço e orientaram o homem a se afastar.

Logo após a viatura ter ido embora, o homem retornou ao mesmo local com a intenção de invadir o imóvel. Novamente, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu afastar o suspeito dali. Alguns minutos depois, o indiciado voltou ao endereço e, dessa vez, conseguiu pular o muro da casa e ir até a vítima.

Segundo o depoimento dela à polícia, o mecânico passou a ameaçá-la e xingá-la na frente da própria filha. Em determinado momento, a declarante conseguiu se desvencilhar do autor e ligou para o 190. A mesma viatura policial que já havia atendido as ocorrências duas vezes, voltou e dessa vez as equipes deram voz de prisão ao indiciado. Ele ficou bastante alterado e foi necessário o uso de algemas para contê-lo.

O suspeito foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por injúria, ameaça e violência doméstica e o deixou à disposição da Justiça. A balconista entrou com pedido de medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro. Apesar do susto, ela e a filha não sofreram nenhum tipo de agressão. O caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

você pode gostar também