Home Cidades Três Lagoas Obra é executada após pedido do prefeito

Obra é executada após pedido do prefeito

3 tempo de leitura
0
0
23

Confirmando o resultado de uma reunião do prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, com o presidente-diretor da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), Luiz Rocha, em Campo Grande, no mês abril deste ano, as obras de instalação da rede de esgoto da Rua Maria Guilhermina Esteves já estão em andamento. A via, após a finalização dessa obra, deve ser recapeada com recursos próprios do Município.

A obra de saneamento, realizada pela Sanesul por meio de recursos do Governo do Estado de MS, autorizado pelo governador Reinaldo Azambuja, deve ser estendida a outras vias que também serão recapeadas, como a Avenida Capitão Olyntho Mancini, na extensão após o Monumento do Cristo, Rua Oscar Guimarães e a Avenida Clodoaldo Garcia que passará por ampla readequação, obra avaliada em cerca de R$ 4 milhões de investimentos.

Angelo Guerreiro ressalta que a Prefeitura recuperará o pavimento da Rua Maria Guilhermina Esteves por completo. “Como ela ainda não tinha sido beneficiada com rede de esgoto, nós fomos até a Sanesul para solicitar ao Diretor a liberação de recursos e autorização das obras e, assim, evitar o corte futuro da via para fazer o esgoto. Graças a esse nosso esforço, as notícias são boas e não veremos mais ruas recém-recapeadas ou pavimentadas sendo cortadas”, observou o prefeito.

Luiz Rocha lembrou, na época da reunião, que os recursos para implantação dessa Rede de esgoto são elevados, superando a casa dos R$ 2 milhões.

O prefeito de Três Lagoas destacou ainda que “a Prefeitura já está com o processo de licitação em andamento para restauração dos 12,2 mil metros quadrados de pavimentação, porque tapa-buraco não resolve mais o problema dessa via”.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Três Lagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…