Jovem vai para a cadeia ao ser flagrado com pinos de cocaína

Policiais da Força Tática, da Polícia Militar, prenderam um auxiliar geral, de 19 anos, com 70 pinos de cocaína, além de R$ 30 em dinheiro no bairro Alvorada, em Araçatuba, na noite de sexta-feira (08).

As equipes faziam patrulhamento de rotina pela rua Paula Souza quando avistaram o suspeito andando. Ao perceber a viatura, ele tentou fugir correndo, mas foi logo detido pelos PMs. Na revista pessoal foram encontrados dez pinos de cocaína e toda a quantia em dinheiro. Os objetos estavam escondidos nos bolsos da calça que o indiciado vendia.

Ele confessou aos policiais que estava comercializando entorpecentes no local e indicou uma casa abandonada, a cerca de 20 metros de distância do lugar da abordagem, onde estaria o restante da droga. Lá dentro do imóvel foram encontrados mais 60 pinos contendo cocaína. O rapaz alegou que parte do entorpecente pertencia a outra pessoa, que também usava a residência como esconderijo.

Diante das evidências, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Ele continuou preso, passou por audiência de custódia na manhã de ontem (09) e foi transferido para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em uma unidade prisional da região.

você pode gostar também