Capotamento deixa jovem ferida em Araçatuba

Uma mulher de 23 anos ficou ferida em um acidente de trânsito no fim da tarde de sexta-feira (08), em Araçatuba. Ela capotou o veículo que dirigia, após colidir em um carro parado.

Segundo informações levantadas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a motorista seguia no sentido bairro/centro, quando perdeu o controle da direção, por motivos desconhecidos, colidiu em um veículo estacionado e capotou em seguida.

A vítima teve um corte profundo em uma das mãos e foi socorrida por uma unidade do Resgate, do Corpo de Bombeiros, e encaminhada até ao pronto-socorro da Santa Casa. Até o fechamento desta edição, ela passava por atendimento médico no setor de urgência e emergência do hospital.

O trecho em que ocorreu o capotamento foi interditado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia técnica. Por conta disso, o trânsito ficou lento, já que era hora de grande movimentação nas imediações. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Além disso, a Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o caso.

Da Redação

você pode gostar também