Vendedor é assaltado enquanto vendia tapetes e perde quase mil reais

Um vendedor ambulante foi assaltado enquanto vendia tapetes em uma rotatória às margens da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), em Araçatuba. O crime foi registrado pela vítima na noite de quinta-feira (07) na Central de Flagrantes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem estava no local fazendo a venda dos produtos em um ponto que dá acesso ao bairro Engenheiro Taveira. Em determinado momento, dois indivíduos desconhecidos chegaram em uma moto Honda/CG Titan e o passageiro sacou um revólver, anunciando o assalto logo na sequência.

Os bandidos fizeram diversas ameaças e exigiram que o vendedor entregasse a carteira e o aparelho celular. A vítima fez o que os criminosos ordenaram. Dentro da carteira havia a quantia de R$ 950 em dinheiro, além de documentos pessoais e cartões bancários. Logo após o crime, os assaltantes fugiram e até o fechamento desta edição não foram localizados.

Policiais militares foram acionados até ao local, fizeram patrulhamento para tentar encontrar os autores, mas não conseguiram. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações pelo terceiro distrito policial do município. O vendedor não ficou ferido na ação.

BICICLETA

Ainda durante a noite de quinta-feira (07), a Polícia Civil de Araçatuba registrou mais um roubo a transeunte. Dessa vez, uma autônoma de 42 anos, relatou que seguia de bicicleta pela rua Aguapeí, ao lado de um shopping, quando foi surpreendida por um indivíduo desconhecido.

O ladrão sacou um revólver e anunciou o assalto, exigindo que a mulher entregasse a bicicleta. Com medo do que pudesse acontecer, a vítima fez o que o bandido pedia. O criminoso fugiu logo em seguida e até agora não foi localizado pelas autoridades. Um inquérito foi aberto pelo quarto distrito policial do município. Imagens das câmeras de segurança de um posto de combustíveis podem ter filmado toda a ação, por isso, o setor de investigações da polícia tentará obter a gravação na tentativa de identificar o assaltante.

você pode gostar também