Briga por causa de telha quebrada termina com homem esfaqueado

Um pedreiro de 37 anos tentou matar o vizinho, de 44, com golpe de faca por causa de uma telha quebrada. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (07), em Andradina, município a 112 quilômetros de Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL junto à Polícia Militar, o pedreiro alegou que estava fazendo o trabalho quando acabou quebrando a telha da casa do vizinho. Por conta disso, os dois passaram a discutir em cima do telhado. Em determinado momento, o vizinho do autor da tentativa de homicídio caiu, sofrendo algumas escoriações.

Mesmo assim, a briga entre os dois continuou. A vítima armou-se com uma ferramenta e foi até a casa do pedreiro para tirar satisfações. Na sequência, o autor pegou uma faca, na tentativa de se defender de alguma agressão, e golpeou o vizinho na barriga.

Uma viatura do Resgate, do Corpo de Bombeiros, foi chamada até ao endereço e prestou os primeiros atendimentos. O homem foi encaminhado até a Santa Casa, onde permaneceu internado para passar por uma cirurgia. O estado de saúde dele não foi informado pela unidade hospitalar.

Já o investigado foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e foi encaminhado até a delegacia da cidade. Depois, ele acabou sendo transferido para o presídio de Lavínia, onde está à disposição da Justiça.

você pode gostar também