Sônia Abrão ataca Gaby Amarantos por crítica a Silvio Santos

Gaby Amarantos mexeu com um ícone da TV brasileira e agora arca com as consequências. Ao dizer que Silvio Santos “ganha mídia ridicularizando as pessoas há anos”, a cantora irritou muita gente. Além de Danilo Gentili, que saiu em defesa do patrão, a apresentadora Sônia Abrão, da RedeTV, também se posicionou contra Gaby. Em seu programa “A Tarde É Sua”, ela disparou: “tenha vergonha na cara! Aprenda a respeitar aqueles que têm muito mais talento do que você. Aplauda esse homem, o mito desse país, queira ser tão amada pelo público”.

Para Sônia Abrão, a postura de Gaby Amarantos é “coisa de quem quer aparecer”. Ela acredita que estão querendo transformar em vilão aquele que é um mestre da televisão, em suas palavras. “Já foi homofóbico, já foi machista, agora é gordofóbico também… (…) Eu não vi, na colocação do Silvio Santos, durante uma gravação com uma cantora famosa nesta semana, algum traço de gordofobia. Nada a ver, gente. Agora vem a Gaby Amarantos e faz essa palhaçada que está fazendo? Mais uma artista querendo crucificar o Silvio Santos? (…) Tô achando que tem gente que está fora da mídia e quer pegar carona no Silvio Santos, no sucesso e no mito que ele é para poder aparecer. Essa é a única explicação”.

A polêmica começou com uma gravação do “Programa Silvio Santos” com Preta Gil. Diante das câmeras, o apresentador e dono do SBT disse que a cantora “está mais gorda do que a última vez que a viu”. Ela ficou magoada com o comentário, e Gaby Amarantos saiu em sua defesa publicamente. Johnny Hooker também usou o Twitter para mostrar sua discordância com relação ao comportamento do apresentador.

Da Redação

você pode gostar também