Homem furta objetos de usina e acaba preso pela PM

Um desempregado de 31 anos foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (06) depois de furtar objetos dentro do prédio de uma usina sucroalcooleira de Araçatuba. O crime ocorreu na Estrada Água Funda.

De acordo com o boletim de ocorrência, funcionários da usina perceberam que um indivíduo desconhecido havia pulado o muro do local carregando diversos objetos furtados. Eles entraram em contato com a Polícia Militar, que anotou as características do suspeito.

Uma viatura da PM, que fazia patrulhamento nas imediações, recebeu as informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) e passou a diligenciar em busca do suspeito. Alguns minutos depois, já no bairro São José, as equipes encontraram o homem. Ele foi abordado e durante a revista pessoal foram localizados diversos metros de fios seccionados, uma peça de ar condicionado, além de um alicate.

O autor negou a acusação de furto e informou aos PMs que encontrou os objetos em um lixão ali próximo. Diante das evidências, o rapaz foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por furto qualificado e deixou o indiciado á disposição da Justiça.

você pode gostar também