Aposentado tem moto roubada em avenida e bandido consegue fugir

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar o roubo de uma motocicleta na tarde de quarta-feira (06) na Avenida Ibirapuera, no bairro Jardim Monte Carlo. O veículo foi recuperado pela Polícia Militar, mas o criminoso conseguiu fugir.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, um aposentado de 63 anos, contou que havia acabado de estacionar a moto Honda/CG 150 Titan no endereço e ao voltar para ir embora acabou sendo surpreendido por um indivíduo desconhecido, aparentando ter entre 28 e 30 anos de idade, que estava em uma bicicleta. O suspeito fez menção de estar armado e exigiu que o homem entregasse a chave e o capacete da motocicleta.

Com medo do que pudesse acontecer, a vítima entregou os objetos ao ladrão, que fugiu em alta velocidade. O aposentado ligou para o 190, da Polícia Militar, e as viaturas deslocaram-se para atender a ocorrência, momento em que uma delas se deparou com o criminoso e iniciou uma perseguição.

O bandido foi até o bairro Porto Real, onde abandonou a moto na rua João Ferreira dos Santos, e conseguiu fugir pulando os muros de várias residências. O helicóptero Águia foi acionado para ajudar nas buscas, mas até o fechamento desta edição o assaltante continuava foragido.

A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes já no fim do dia. A moto da vítima foi recuperada, mas apresentava alguns danos no tanque de combustível e em um dos retrovisores. A bicicleta do indiciado permaneceu apreendida e seria periciada. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações.

você pode gostar também