Vigilante é esfaqueado após se relacionar com adolescente de 14 anos

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira (05) na Avenida Jorge Melhen Rezek, em Araçatuba. Um vigilante, de 33 anos, foi atingido por pelo menos oito facadas e sobreviveu. O crime teria sido motivado pelo relacionamento da vítima com uma adolescente de 14 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, o irmão da menor, um rapaz de 23 anos, é o principal suspeito do crime. Ele não aceita o namoro da irmão com o vigilante. Os dois tiveram uma discussão na via pública e foi nesse momento em que o suspeito sacou uma faca e desferiu golpes na cabeça, tórax, braços e costas da vítima.

Populares que presenciaram toda a cena contaram aos policiais militares que o autor chegou com outros dois indivíduos. Eles estavam em uma moto preta e enquanto o investigado esfaqueava o vigilante, os outros dois comparsas impediam que qualquer pessoa chegasse perto para apartar a briga. O rapaz foi socorrido por testemunhas até ao pronto-socorro da Santa Casa, antes mesmo da chegada de uma viatura do Resgate. Ele iria passar por cirurgia e o estado de saúde era considerado estável.

A polícia recebeu diversas informações sobre o paradeiro do indiciado, mas até o fechamento desta edição ele continuava foragido. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o caso.

você pode gostar também