Câmara presta homenagens pelos 70 anos

Da redação – ARAÇATUBA

As atividades comemorativas dos 70 anos da Câmara de Araçatuba tiveram início na segunda-feira (4), na praça Nove de Julho, com um ato cívico. A convite da Câmara, três alunos matriculados no ensino fundamental das escolas SEB/Thathi e Fênix hastearam as bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e de Araçatuba, sob a execução do Hino Nacional pela Banda da Polícia Militar.

Na sequência, todos assistiram a um filme institucional sobre o funcionamento da Câmara e visitaram uma exposição histórica sobre a trajetória do Legislativo araçatubense. Participaram do ato a vice-prefeita Edna Flor, o presidente da Câmara, Rivael Papinha, os vereadores Márcio Saito e Cido Saraiva, e o comandante de Policiamento do Interior (CPI -10), coronel PM Paulo Augusto Motooka.

Ainda na segunda-feira (4), no período da noite, foi realizada uma sessão solene especial com exibição de vídeo comemorativo e homenagens a vereadores e ex-vereadores. Alguns estiveram presentes, como José Batista Ferreira Júnior, o Ferreirinha, que participou da primeira legislatura de Araçatuba em 1948. Nesta ocasião, participaram o prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita Edna Flor, os quinze vereadores da legislatura atual araçatubense, autoridades militares, ex-vereadores e seus familiares.

você pode gostar também